Cristo ressuscitou!!!

O maior acontecimento deste mundo se passou neste dia feliz! O Filho de Deus, que sofreu sua Paixão e Morte, agora ressuscitou e vive para sempre. Ele venceu a morte pela morte. Quando, aos olhos do “mundo” tudo parecia perdido, Deus demonstrou seu poder. Depois da humilhação da Cruz, veio a maior glória da Ressurreição.

Este é o dia para nos alegrarmos, porque Ele pagou o preço de nossa salvação. Para muitas pessoas, como também para mim, há um novo motivo para se comemorar, pois é a primeira Semana Santa que podemos assistir ao rito Tridentino, graças ao Santo Padre Bento XVI. Rezemos para que ele possa continuar firme no combate ao modernismo e realizar a plena restauração da Santa Igreja Católica. Cristo venceu a morte. A Igreja de Cristo vencerá a heresia modernista, da mesma forma como já venceu todas as outras heresias e perseguições.

Para mim, há uma alegria a mais, a de saber que entre os leitores do blog já se encontram nossos irmãos portugueses. Muitíssimo me honra saber que estamos sendo lidos em Portugal, nação à qual devemos o bem inestimável da Fé Católica, além desta tão bela língua portuguesa.

Agradeço a todos que nos lêem e espero corresponder à confiança depositada em nosso humilde trabalho em defesa da Santa Igreja Católica.