Primeiro aniversário deste blog

Este blog já está completando o seu primeiro aniversário. É bem verdade que eu somente o abri para acessos externos em meados de Janeiro, mas creio que seja melhor contar a partir da data do primeiro artigo, 26 de Dezembro, um dia depois do Natal.

Gostaria de agredecer todas as visitas que tenho recebido, e espero estar contribuindo para combater o modernismo que tomou de assalto a Igreja. Em meio à crise atual, não deixa de ser um alívio poder fazer alguma coisa, por mínimo que seja, para combater essa terrível heresia. Cada artigo escrito é uma certeza de que não estou de braços cruzados, mas que estou, apesar da minha fraqueza e pequenez, esforçando-me para desmascarar o modernismo e para restaurar a nossa amada Igreja. Se a maior parte do clero se cala ou mesmo promove o erro, cumpre a nós, leigos, defendermos a Fé Verdadeira.

Dois mil e nove será, certamente, mais um ano de muita luta, na qual continuaremos firmes, com a graça de Deus.

Ad Majorem Dei Gloriam