Um senhor de 89 anos foi expulso de uma Capela da Neo-FSSPX

Os escândalos da Neo-FSSPX não têm fim. O último, por enquanto, foi o caso de um senhor de 89 anos, expulso de uma Capela da Neo-FSSPX na Alemanha:

http://stdominic3order.blogspot.com.br/2014/05/senhor-de-89-anos-expulso-de-uma-capela.html

O superior de distrito, Pe. Udressy, chegou a escrever-lhe que aquele homem era “persona non grata” e o proibiu de frequentar qualquer centro da Neo-FSSPX do distrito alemão. Que crime este senhor de 89 anos cometeu para receber tão grande repreensão? Ora, ele ousou criticar a nova orientação dada por Dom Fellay à FSSPX. Se qualquer pessoa expulsa desta forma já seria uma injustiça, ela se torna ainda maior quando sabemos que o homem expulso dispôs de suas economias a fim de comprar a capela. Vocês conseguem imaginar o tamanho da injustiça promovida pela ditadura de Menzingen? O que mais precisa acontecer para as pessoas acordarem para a realidade: a Neo-FSSPX de Dom Fellay não é nem a sombra da FSSPX do grande Arcebispo Dom Lefebvre.

Caro leitor, não importa se, na sua capela, a missa é bem celebrada e o padre fala com firmeza contra o liberalismo e o modernismo. Estes fatos somente escondem a realidade decadente da Neo-FSSPX, na qual os postos de comando estão cada vez mais nas mãos de liberais e de seguidores incondicionais de Dom Fellay. Capazes de colocar para fora um grande benfeitor de quase noventa anos de idade que levanta questionamentos contra o intocável chefão. É apoiando esta obra que você pretende salvar sua alma?