“Eu não estou interessado na conversão dos evangélicos ao catolicismo”

Uma vez mais o lobo mostra os dentes. Bergoglio disse em uma recente entrevista: “eu não estou interessado na conversão dos evangélicos ao catolicismo”. Nada mais que vem de Bergolio me surpreende, mas vamos ler tudo porque os absurdos não se limitam a esta frase:

http://moimunanblog.wordpress.com/2014/07/12/francisco-no-me-interesa-la-conversion-de-los-evangelicos-al-catolicismo/

Além da notícia, são muito interessantes os comentários sobre a atuação covarde dos neoconservadores que buscam todo tipo de desculpas para Bergoglio. E então, o que mas precisa acontecer para que as pessoas percebam que Bergoglio não tem a Fé católica? Devemos chamá-lo por seu nome: herege! Sim, porque se não crê no dogma “Fora da Igreja não há salvação”, assim como não crê em outros, é um herege, não tem a Fé. É um lobo que está destruindo a Igreja, como todos os outros que seguem conscientemente o latrocínio Vaticano II.

_______________

Nota: a palavra “conscientemente” foi acrescentada ao texto original a fim de diferenciar aqueles que promovem o modernismo daqueles que são enganados, que são a multidão que quer ser católica, mas recebe o veneno modernista vindo da falsa igreja conciliar.